Junho 29, 2020

Mãe é surpreendida com reaparecimento ao vivo de filho

Mãe é surpreendida com reaparecimento ao vivo de filho

A repórter Daiane Dalle Tese do "Cidade Alerta", do Rio Grande do Sul, viveu uma situação inusitada durante uma reportagem exibida na última sexta-feira, 26. Ela conversava com uma mãe desesperada pelo desaparecimento do filho quando, inesperadamente, o rapaz aparece entrando em casa.

"Gente, é ele! Eu não acredito!", diz a mãe. "Você vai apanhar agora!", dispara ela na sequência.

A jornalista explica que a equipe do programa foi chamada pela mãe aflita com o sumiço do filho. O rapaz teria ficado desaparecido por cinco dias depois de sair de casa para encontrar uma namorada em outra cidade.

"A mãe e os amigos estavam preocupados com ele e resolveram chamar a gente para ajudar. Acho que a gente trouxe sorte para essa família", disse Daiane, que mostrava a mãe xingando o filho. "Ela está nervosa. Ela tem problema de saúde. Agora vamos ver o que a família vai decidir, se vai ter ou não briga", completou a profissional.

A mãe, revoltada, ameaçou bater no filho, mas se desculpou com os telespectadores: "Peço perdão a todo mundo. Agradeço de coração a todos que fizeram tudo por ele. Ele vai tomar uma surra".

Assista o momento aqui.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!