Abril 17, 2019

Mães 'lacram' em campanha do Mercado Livre

Mães 'lacram' em campanha do Mercado Livre

A primeira campanha da GUT São Paulo para o Mercado Livre brinca com as clássicas frases “lacradoras” das mães como, “não fez mais que a obrigação”, “leva o casaco que vai esfriar” e “você não é todo mundo”.

A ideia da campanha parte do princípio de que "muito antes de existir o conceito de 'lacrar', as mães já faziam isso e ninguém nem reparava".

A peça é a estreia da agência para o Mercado Livre e apresenta um novo posicionamento para a marca: “O melhor tá chegando”, que mostra tanto a visão positiva em relação ao futuro, como a chegada da encomenda que é o momento mais feliz para os consumidores.

A campanha terá ainda desdobramento para redes sociais, mídia display e mídia exterior.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional Dia das Mães
Título: Mães Lacradoras
Duração: 45” / 15”/ 6"
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Lucas Cordeiro / Rainor Marinho / Murilo Santos
Managing Director : Valéria Barone
Account Director: Camila de Almeida Prado
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Production: Mariane Goebel
Produtora: O2 Filmes
Direção: Ian SBF
Direção de fotografia: Vinicius Brum
Produtora de áudio: Satélite
Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Aprovação do cliente: Daniel Aguiar / Danielle Crahim / Marcela Gimenez / Paola Burgos

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!