Fevereiro 01, 2017

Mães de criativos estrelam campanha do D&AD

Para ampliar a divulgação do prêmio internacional D&AD, que está com as inscrições abertas, a Lucky Generals criou uma campanha com depoimentos das pessoas por trás dos principais criativos da indústria: as mães. Em um vídeo divertido, a campanha D&AD Mums, conversou com 10 mães que falaram sobre os filhos e o que elas sabem sobre ganhar o icônico Lápis do prêmio.

Entre as brasileiras entrevistadas, está a mãe de Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil. Também representa o País, a mãe do Parceiro e Diretor de Criação, AlmapBBDO, Luiz Sanches.

“Sua mãe. Não tem ninguém mais orgulhoso de você do que ela. Imagina o quanto ela ficará orgulhosa se você ganhar um Lápis”, comenta Danny Brooke-Taylor, Co-Fundador da Lucky Generals.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!