Julho 02, 2020

Magalu usa lives no Instagram para dar visibilidade aos lojistas parceiros

Magalu usa lives no Instagram para dar visibilidade aos lojistas parceiros

O Magazine Luiza começou nesta quinta-feira, 2, uma série de lives no Instagram com parceiros da plataforma Parceiro Magalu e influenciadores especialistas de diferentes nichos. O principal objetivo é apresentar para a audiência a variedade de produtos hoje disponível na plataforma, e dar visibilidade para pequenos varejos que se digitalizaram durante o período da pandemia e passaram a vender online por meio do aplicativo e site do Magalu.

Na primeira semana, o tema será "Café: da planta à xícara". A live será comandada por Paula Varejão, apresentadora do programa 'Tá na hora do café' do canal Mais Globosat, e trará como convidados os representantes das marcas Café Campos Altos, La Finca Brasil, Cereja do Café e Marcus Magalhães Cafés.

Além de trazer para o público informações sobre cafés especiais, processo de torra e outras curiosidades, serão divulgados, durante a live e nas redes sociais da empresa, ofertas destes parceiros participantes com Frete Grátis para todo o brasil, nas compras feitas pelo aplicativo ou site mobile do Magalu.

"É importante apoiarmos o pequeno varejo e usarmos a visibilidade que temos nas redes sociais para mobilizar a nossa comunidade online em torno desse propósito, além de apresentar o vasto sortimento de produtos que temos hoje disponível no Magalu de uma maneira interessante para os nossos clientes que nos acompanham por ali", afirma Pedro Alvim, gerente de redes sociais e marketing de influência da companhia.

Hoje, o Parceiro Magalu tem mais de 30 produtores de cafés. O assunto é apenas um dos muitos que serão abordados nas lives e ilustra a diversidade de produtos hoje disponível para venda na plataforma. Na próxima semana, o tema será jardinagem.

O Magalu lançou, no início da pandemia, em março, o Parceiro Magalu. A plataforma digital de vendas tem o intuito de ajudar micro e pequenos varejistas e profissionais autônomos a manter negócios e obter renda durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de covid-19.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!