Abril 04, 2018

Malu Mader perde contrato após 35 anos na Globo

Após 35 anos na emissora, a atriz Malu Mader é demitida da Globo. Ela já estava na corda bamba desde 2003 e acabou sendo dispensada em março desse ano com o final do contrato. 

Malu teve a última participação nas telinhas durante a série Malhação – Vidas Brasileiras, em que interpretou Melissa, mãe do aluno Felipe Kavaco (Gabriel Contente) da Escola Sapiência e esposa de Jairo (Daniel Dantas).

Considerada por muitos uma das maiores estrelas da Globo, a atriz não brilha nos papéis nobres da emissora desde a interpretação como ex-modelo Maria Clara Diniz, em Celebridade (2003). Desde então, Malu aceitou papeis como coadjuvante, além de participações especiais e pequenas aparições.

O motivo pelo qual Malu Mader é demitida é o corte de gastos que a emissora vem realizando nos últimos anos para compensar a perda de receita advinda da publicidade, dispensando veteranos como Maitê Proença e Pedro Cardoso, e mantendo apenas artistas de grande produtividade, que emendam um trabalho no outro. As informações são do site Alto Astral.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Jacqueline Assing

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!