Maio 21, 2019

Maradona critica documentário sobre própria vida e pede que fãs não assistam

Maradona critica documentário sobre própria vida e pede que fãs não assistam

Diego Maradona criticou o novo documentário sobre a vida dele e recomendou às pessoas que não o vejam quando estrear no mês que vem. O campeão mundial ficou incomodado com a palavra "vigarista" usada no cartaz do filme que diz: “Diego Maradona - Rebelde, Herói, Vigarista e Deus”.

“Joguei futebol e ganhei meu dinheiro correndo atrás da bola. Não extorqui ninguém”, afimrou Maradona em uma entrevista à rede Univisión, hoje, 21. “Se eles querem atrair o público assim, estão equivocados... O título não me agrada, e se o título não me agrada, o filme não me agradará. Não vão vê-lo”, acrescentou.

Segundo a Reuters, o diretor Asif Kapadia já havia dito que Maradona não havia visto o filme e reconheceu que estava interessado na reação do astro quando o visse. “Estamos lidando com arquivos muito antigos, haverá muitas imagens que ele mesmo não viu de si mesmo, de sua família, de seus filhos”, afirmou Asif em uma entrevista.

Maradona perdeu a pré-estreia da produção no Festival Internacional de Cinema de Cannes no domingo, 19. As críticas iniciais foram mistas. Conforme reporta a Reuters, alguns disseram que o filme se baseia em uma coleção de vídeos pessoais de Maradona e que traz cenas coloridas, mas que carece de impacto.

O documentário estreará nos cinemas em 14 de junho.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!