Setembro 11, 2019

Marca usa principais memes da internet para chamar atenção da NASA

Marca usa principais memes da internet para chamar atenção da NASA

Um órgão criado para desenvolver novas tecnologias e estudar planetas, estrelas e os grandes fenômenos da Terra e do Universo. Essa é a NASA. Mas se o brasileiro é o povo mais peculiar e intrigante do mundo, qual o motivo de nunca ter sido estudado pela agência espacial? Afinal, existe até um pedido na internet: “Estuda o brasileiro”.

Atendendo às redes sociais, o Guaraná Antarctica resolveu chamar a atenção dos gringos e vai nomear as estrelas com os nomes dos principais memes da internet. Assim, não haverá mais desculpas para os brasileiros serem deixados de lado pelos estudiosos norte-americanos.

Reconhecido mundialmente pela alegria, receptividade e criatividade do povo, o brasileiro é realmente muito peculiar. Tanto que o movimento nas redes sociais que pede para a NASA estudar os brasileiros já teve mais de 1.960.737.765 de citações no ambiente digital nos últimos anos. O problema é que o tema nunca foi levado à sério.

Para fazer os pedidos dos brasileiros serem levados a sério, Guaraná fez uma enquete nas redes sociais pedindo para as pessoas votarem nos memes que merecem ser analisados pela agência espacial norte-americana. Os dez mais votados darão nome para estrelas, com a ajuda do Global Star Registry, que permite que as pessoas eternizem no céu, de brincadeira, o que quiserem.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!