Julho 11, 2019

Marco Antonio Villa estreia na Rádio Bandeirantes na próxima segunda-feira

Marco Antonio Villa estreia na Rádio Bandeirantes na próxima segunda-feira

Marco Antonio Villa estreia na programação da Rádio Bandeirantes na próxima segunda-feira, 15. O historiador vai ancorar o "Primeira Hora", exibido das 7h às 8h.

"Estou animado e com muita disposição para discutir os principais problemas do Brasil no momento em que a política virou um assunto do cotidiano. Antigamente se dizia que não era bom falar de política na família, no trabalho. Hoje é o inverso. É estranho alguém que não fale sobre política. A ideia é qualificar a discussão política, isso que é central. Não é informação pela informação, mas sim a qualidade da informação. Eu acho que esse é o meu papel, esse é o desafio", avalia Marco Antonio Villa.

A Rádio Bandeirantes também levará ao ar comentários do historiador ao longo da programação. Eles serão veiculados nos programas "90 Minutos", às 10h, "RBNews, às 13h, e "Bastidores do Poder", às 17h.

O "Primeira Hora" é transmitido para todo Brasil pela Rede Bandeirantes de Rádio. O jornal também é transmitido em áudio e vídeo no Facebook e no YouTube da Rádio Bandeirantes.

Vale lembrar que Villa foi afastado pela direção da Jovem Pan, no mês passado, após criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Inicialmente, a rádio afirmou que ele estava de férias por 30 dias, o que foi desmentido pelo historiador. Dias depois, ele decidiu deixar a emissora.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!