Setembro 19, 2019

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy de Melhor Atriz por 'Sob Pressão'

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy de Melhor Atriz por 'Sob Pressão'

A atriz Marjorie Estiano foi indicada ao Emmy Internacional na categoria Melhor Atriz pela atuação na série “Sob Pressão”. O anúncio dos nomeados foi feito hoje, 19. A cerimônia de premiação será em 25 de novembro, em Nova York.

O Brasil também será representado na premiação com outros dez indicados. Na categoria Melhor Programa Artístico, o nominado é o filme "Ópera Aberta - Os Pescadores de Pérolas", da HBO. O ator Raphael Logam, que viveu o personagem Evandro na série "Impuros", da Fox, está na categoria Melhor Ator. O "Especial de Natal Porta dos Fundos" representa a Netflix na categoria Melhor Série de Comédia.

"A Primeira Pedra", do Canal Futura, concorre na categoria Melhor Documentário. A terceira temporada de "1 Contra Todos", da Fox, foi indicada na categoria Melhor Série Dramática. "Hack The City", da Fox, busca o prêmio de Melhor Série de Curta Duração. "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", da Globo, concorre na categoria Melhor Minissérie. E a série "Magnífica 70" concorre como Melhor Programa no Horário Nobre em língua não inglesa pela HBO.

Nas categorias jornalísticas do Emmy concorrem a cobertura do Jornal Nacional, da Globo News e do Fantástico pela morte da vereadora Marielle Franco, na categoria Notícias e Atualidades, e a série "11 dias na Coreia do Norte", exibida no Fantástico, representa o País na categoria Programa de Atualidades.

A categoria mais disputada e mais esperada da premiação é de Melhor Telenovela. O Brasil, não terá representantes este ano no Emmy Internacional. Com informações de Folha.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!