Outubro 09, 2019

'MasterChef - A Revanche' traz de volta ex-participantes

'MasterChef - A Revanche' traz de volta ex-participantes

MasterChef retorna à tela da Band na próxima terça-feira, 15, às 22h45, em um formato inédito: "A Revanche", com a volta de 20 ex-participantes das seis temporadas de cozinheiros amadores em provas ainda mais desafiadoras ao longo de 10 episódios. O formato da Endemol Shine Group é produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção Band e Discovery Home & Health, onde também será exibido a partir de sexta-feira, 18 de outubro, às 20h30.

A nova temporada vai celebrar a história desses participantes na cozinha, além de dar uma nova chance a eles na competição. O programa começará com 20 cozinheiros e 10 deles serão eliminados logo no primeiro episódio, que pela primeira vez contará com a participação de uma plateia.

Uma prova nunca feita antes, de 24 horas de duração, desafiará os participantes. Eles terão que fazer três tipos de pães recheados com fermentação natural, além de um prato para acompanhá-los. Em outro desafio, os competidores irão cozinhar na maior embarcação da Marinha brasileira, o Porta-Helicópteros Multipropósito Atlântico. Com mais de 200 metros de comprimento e tripulação de mais de 300 pessoas.

Os 20 cozinheiros amadores que já passaram pelo reality são: Bianca Bertolaccini, Cecília Padinha, Estéfano Zaquini, Fernando Kawazaki, Iranete Santana, Sabrina Kanai, Fabio Nunes, Fernando Bianchi, Raquel Novais, Vanessa Vagnotti, Ana Luisa Teixeira, Mirian Cobre, Valter Herzmann, Vitor Borguignon, Aristeu Guimarães, Katlenn Lacerda, Thiago Gatto, Haila Santuá, Helton Oliveira e Juliana Nicoli.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!