Setembro 11, 2019

Mauro Naves fala pela primeira vez sobre saída da Globo

Mauro Naves fala pela primeira vez sobre saída da Globo

Afastado da Globo após envolvimento no escândalo do caso Neymar Jr, Mauro Naves falou pela primeira vez sobre saída da emissora após 32 anos. Ao lado da esposa, a atriz Patti Naves, ele concedeu uma entrevista ao canal "Spa Tour Life", no Youtube, e revelou que não esperava esse tipo de posicionamento do canal.

"Eu vim aqui numa semana em que eu estou um turbilhão por dentro. Muita ansiedade. Eu estou deixando a TV Globo depois de 32 anos. Ainda formalizando oficialmente a minha saída. Então vem aquela ansiedade: 'O que eu vou fazer?', 'Que caminho vou buscar?'. Não acertei a saída ainda e fica naquela vai ou não vai. Eu estava tenso, muito ansioso", disse ele.

O repórter ainda fez uma comparação do momento que está vivendo com o antigo jogo, da Alemanha contra o Brasil, na Copa do Mundo de 2014. "Foi um momento muito importante pra mim, diria fundamental, porque estou passando pelo 7 a 1 da minha vida", brincou. 

Mauro também expôs que ficou muito abalado com o acontecido, mas acha que encontrou a solução para "digerir direito essa situação". 

Em junho deste ano, eles foi afastado, porque teria fornecido o contato do pai de Neymar, para um dos antigos advogados de Najila, modelo que acusa o craque de estupro. O jornalista confirmou a informação, mas afirmou que apenas repassou os números de telefone para tentar obter informações exclusivas sobre a reunião.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!