Fevereiro 07, 2019

McDonald's define DPZ&T como única agência de publicidade do país

McDonald's define DPZ&T como única agência de publicidade do país

O McDonald's anuncia que a DPZ&T passa a ser a única agência de Publicidade no Brasil. A partir de março, a agência também assume a conta de digital da empresa, que estava sob responsabilidade da DM9.

"Agradecemos a DM9 pelos anos de trabalho e dedicação com a marca. A DZP&T, que já é nossa parceira de longa data, foi escolhida para enfrentar os desafios que temos para os próximos anos. Essa decisão foi pensada para integrar a comunicação da empresa em uma única agência que acompanhe toda a jornada do nosso consumidor. Tenho certeza de que este novo momento apresentará resultados ainda mais expressivos", afirma João Branco, CMO do McDonald's no Brasil.

Dentro da DPZ&T, o McDonald's também contará com os serviços da VivaSix, unidade de performance da agência, para utilizar a inteligência de dados como fonte de inspiração e base para as ações. A unidade é liderada por Paulo Ilha, VP de Mídia.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários