Outubro 28, 2017

Microagulhamento - o queridinho da vez

 

 

Camila Melotto, 30 anos, nascida em Passo Fundo: "Escolhi trabalhar com a estética pelo fato de me realizar profissionalmente ao levar mais auto estima e bem estar às minhas clientes. Atendo no centro da capital, no Edifício Belo Empresarial, na Rua Nereu Ramos."

 

 

Quais são as maiores queixas das mulheres hoje quanto a corpo e rosto?

No quesito facial, as maiores queixas continuam sendo as temíveis rugas e manchas, já quanto ao corpo a gordura localizada é a queixa de quase que 100% das clientes.

 

Qual o seu diferencial e qual é a sua técnica carro chefe?

Escolhi trabalhar com tratamentos individualizados e personalizados a cada cliente. Não vendo pacotes de 10 ou 8 sessões de um único aparelho ou única técnica. A cada sessão, vou avaliando a evolução do cliente e caso necessário mudamos o protocolo para chegar no resultado esperado. Além disso é feito todo um acompanhamento através de avaliação de bioimpedância para verificar se houve diminuição da gordura corporal. Nessa época do ano, com certeza nosso carro chefe tem sido a Dreno Detox Power, até então técnica exclusiva da clínica.

 

 

Qual o tratamento da vez para a face?

O microagulhamento tem sido o mais pedido, pois em um mesmo procedimento, conseguimos tratar flacidez, rugas e linhas, cicatrizes de acne e manchas.

 

 

E para o corpo? Qual é a técnica ou o aparelho da vez, pensando no verão que está chegando?

A Dreno Detox Power, que é uma técnica 100% manual e que trabalha corpo e face, por ajudar no remodelamento, drenagem, celulites e gordura localizada, além de relaxar. E também a famosa criolipólise, que em uma única sessão, já consegue eliminar cerca de 40% de gordura localizada da região aplicada.

 

Uma dica de beleza "mara".

Nunca dormir de maquiagem. E independente do tratamento a ser realizado, costumo indicar para minhas clientes o uso diário de vitamina C oral juntamente com o colágeno hidrolisado.

 

 

 


Ângela Beatriz Silva Venâncio, 35 anos, nascida em Uberaba - Minas Gerais: "Escolhi a estética após uma temporada nos EUA, e acreditava já no nicho de mercado promissor. E fui me apaixonando, já que consigo cuidar da beleza feminina e também promover saúde e bem estar. Atuo no meu Centro Estético Unna, em Capoeiras."

 

 

 

Quais são as maiores queixas das mulheres hoje quanto a corpo e rosto?

Bem, as maiores queixas no corporal são as temíveis celulite e gordura localizada. No facial, a grande preocupação é o envelhecimento, linhas de expressão e rugas!  O queridinho da vez  é o colágeno!

 

 

Qual o seu diferencial e qual é a sua técnica carro chefe?

O diferencial na nossa estética é o atendimento personalizado, montamos o protocolo de acordo com a necessidade de cada cliente. Temos como carro chefe nossas massagens Dreno Modeladoras: New Touch, Massagem Modeladora, Lipoescultura gessada e Pantalas, além da X-Waves, Criolipólise, Criofrequência e Luz Intensa Pulsada

 

 

Qual o tratamento da vez para a face?

O Microagulhamento Premium, como uma técnica segura e eficaz com resultados comprovados.

 

E para o corpo? Qual é a técnica ou o aparelho da vez, pensando no verão que está chegando?

Para o corpo, a tecnologia mais avançada no momento para o tratamento de celulite a técnica de terapias de ondas de Choque W-waves, aparelho querido da nossa Top Madonna. Essa técnica combate o envelhecimento do tecido corporal, ativando os fatores de crescimento, aumentando a perfusão sanguínea, e melhorando também a textura e elasticidade. Xô Celulite!!

 


 

 

Uma dica de beleza "mara"?

Água!!! Hidratação!!!! Hidrate, hidrate muito, pois sem hidratação não conseguimos  levar adiante os poderosos  ativos, tecnologias e tratamentos corporais e faciais.
 

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!