Junho 05, 2020

Miguel Falabella é dispensado pela Globo

Miguel Falabella é dispensado pela Globo

Miguel Falabella está deixando a Globo depois de 39 anos de trabalho. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut,ele foi avisado ontem, 4, que o contrato não será renovado. "Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", afirmou ele à publicação.

O motivo da demissão do dramaturgo é o alto salário e baixa produção nos últimos anos. De acordo com o UOL, a demissão acontece em meio à política de cortes de gastos que a emissora está implementando por conta da pandemia do coronavírus, que reduziu as receitas publicitárias em cerca de 30%. Ele tinha contrato até final do ano.

Conhecido por ser multifacetado, o ator, roteirista e diretor assinou séries como Pé na Cova (2013 – 2016) e Toma Lá, Dá Cá (2007 – 2009), além de novelas como A Lua Me Disse (2005). Miguel também fez sucesso como o Caco Antibes em Sai de Baixo (1996 – 2002). Miguel atuou como apresentador no extinto Vídeo Show (1983-2019) durante 15 anos, entre 1987 e 2001.

Miguel Falabella comentou a saída da Globo em uma publicação no Instagram na manhã desta sexta-feira, 5. "Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos", escreveu. "Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!", encerrou.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!