Maio 11, 2018

Miguel Livramento deixa a Rádio Guarujá

A mais recente crise na Rádio Guarujá atingiu nesta sexta-feira, 11, momento de maior stress com a saída de Miguel Livramento, anunciada ao final da tarde e confirmada à Making Of pelo comentarista. “Fiz o que eu podia e o que me pediram para fazer, colocando no ar uma programação local mais abrangente. Infelizmente não houve receita suficiente para tocar o projeto e eu saí. Na Guarujá uma certa desorganização interna interessa a um grupo de pessoas”, disse.

Miguel tinha sido  convidado pelo diretor Fábio Comelli há  três meses para o desafio de tocar um novo conteúdo local, o que fez chamando oito profissionais do mercado. Desses, três saíram com a falta de pagamentos e de estrutura de produção. Esses desfalques e a resistência de funcionários mais antigos minaram o projeto de Miguel. Segundo ele, na conversa com Comelli este sinalizou que vai tocar pessoalmente a rádio de agora em diante e deve garantir uma rede nacional para segurar a programação – no momento entra em cadeia com a Band e frequentemente deixa vazar a programação de São Paulo, com boletins de trânsito nas marginais Tietê e Pinheiros.   

Miguel já estará fora do ar no fim-de-semana. Caberá ao próprio dono mostrar que é capaz de tirar a Guarujá da crise.  Para os  funcionários fiéis mais “antigos” sobra o desafio de fazer rádio em meio a toda confusão .

 

Claiton Selistre

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!