Março 18, 2019

Peça publicitária com milionária Bettina causa polêmica na web

Peça publicitária com milionária Bettina causa polêmica na web

“Oi. Meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado”. É bem provável que você já tenha se deparado com essa apresentação ao abrir um vídeo no YouTube ou no Facebook, ou até mesmo visto alguns memes nas redes sociais com o rosto da jovem.

O nome dela ganhou as redes sociais na sexta-feira, 15, liderando na lista de assuntos mais comentados do momento na internet. A fala faz parte de uma peça publicitária da consultoria de investimentos Empiricus Research. Na propaganda, a jovem diz ter conseguido juntar o montante após passar a comprar ações na bolsa de valores.

As hashtags Bettina e Betina viralizaram nos últimos dias, porque alguns internautas já estavam saturados de ver o vídeo por todos os lados. "Alguém me explica porque a Bettina não vai gastar o 1 milhão e 42 mil reais que ela tem acumulado, e não para de atrapalhar os vídeos no YouTube", escreveu uma internauta. "Eu não aguento mais a betina jogando na minha cara que aos 22 anos já ganhou mais dinheiro do que eu vou ganhar na vida inteira", escreveu outro usuário.  

Além de "irritar" os internautas, o vídeo ainda causou polêmica na discussão sobre o mérito da jovem, que teria transformado um investimento inicial de R$ 1,5 mil em patrimônio milionário. No entanto, ela pertence a uma família de empresários, que já acumularam bastante durante a vida.

A Empiricus reforça que a história da moça é verdadeira e respondeu às provocações com um teaser onde Bettina aparece séria com flashes dos tweets que recebeu nos últimos dias.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!