Abril 17, 2017

Mobil volta à TV com Rubinho Barrichello como garoto propaganda

Após cinco anos fora das telas, a marca Mobil retorna aos comerciais de TV em campanha assinada pela Neogama. Voltada para os mercados de automóveis e de motocicletas, destacando os produtos Mobil Super e Mobil Super Moto. Para reforçar conceitos como liderança e alto desempenho dos lubrificantes da marca, os canais de veiculação escolhidos para os dois comerciais foram os intervalos de transmissão de provas de competição de alta performance como a Stock Car e a MotoGP.
 
No caso do Mobil Super, a campanha terá o piloto Rubens Barrichello, atualmente na Stock Car, como garoto propaganda. O comercial começa com a imagem de um carro que, ao sair algumas vezes da garagem, deixa no piso uma mancha de vazamento de óleo que, gradativamente, forma as iniciais S.O.S. O locutor explica ser esse um pedido de ajuda da outra metade dos carros que não usam lubrificantes Mobil. Há um corte para o piloto Rubinho Barrichello que dá seu aval à qualidade do produto e relembra a parceria entre a marca, as grandes montadoras e a Stock Car.
 
A campanha para o lubrificante Mobil Super Moto traz o conceito “Cuidado completo para sua moto”. O comercial criado pela Neogama comunica que 80% das motos produzidas no Brasil saem de fábrica abastecidos com tecnologia Mobil. A nova campanha do Mobil Super Moto será veiculada em mídias sociais e durante as transmissões das provas do Mundial de Motovelocidade pelo canal SportTv.
Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!