Maio 27, 2020

Monalisa dá bronca em governador do RJ em entrevista ao vivo

Monalisa dá bronca em governador do RJ em entrevista ao vivo

A jornalista Monalisa Perrone, da CNN Brasil, deu uma bronca ao vivo no governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. A apresentadora do Expresso CNN havia questionado o governador sobre a operação Placebo deflagrada na manhã de terça-feira, 26, e que investiga supostos desvios de dinheiro em contratos da área da saúde e para a compra de materiais para o combate a Covid-19.

O político não respondeu a uma pergunta da apresentadora e optou por reproduzir parte de um pronunciamento de defesa. Foi neste momento, que Perrone o interrompeu.

"Preciso interromper o senhor, com toda a educação. Nós ouvimos o pronunciamento que o senhor fez hoje, a ideia aqui é que nós conversemos. Então, se o senhor puder fazer a gentileza de ouvir as nossas perguntas e fazer as suas respostas com o tempo que for necessário, aí sim, isso é uma entrevista. O pronunciamento nós já tivemos", alfinetou a jornalista.

Segundo o Notícias da TV, Witzel ficou sem graça com a intervenção da apresentadora, mas respeitou o pedido e deu sequência à entrevista, sem reler o pronunciamento que havia feito horas antes de entrar ao vivo no canal.

Ao final da conversa, Perrone enalteceu o trabalho da CNN e mandou um recado aos entrevistados do canal. "Durante o dia inteiro, o governador Wilson Witzel tinha dado apenas um pronunciamento. Aqui na CNN, o que teve foi entrevista. É assim que a gente trabalha. Perguntas são feitas a todos os interlocutores e, se eles tiverem a delicadeza, a elegância e a ética de nos ouvir, as respostas serão dadas".

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!