Maio 17, 2019

Mulher troca senha do Wi-Fi e tem casa apedrejada por vizinhos

Mulher troca senha do Wi-Fi e tem casa apedrejada por vizinhos

Uma mulher moradora da cidade de Santa Marta, na Colômbia, relatou um ato de violência por um motivo bastante inusitado: a casa dela teria sido apedrejada por vizinhos após ter alterado a senha do roteador de internet. Quando impossibilitou o acesso ao Wi-Fi, uma confusão começou.

Segundo autoridades locais, a mulher trocou a senha do serviço de internet alegando que nunca havia recebido de uma vizinha o pagamento mensal acordado para que ela utilizasse o Wi-Fi. Quando a tal vizinha que não fez o pagamento decidiu tirar satisfação sobre a senha com a proprietária, logo se armou uma confusão e todos os vizinhos começaram a jogar pedras na residência. 

A confusão, que foi parar nas redes sociais (aqui), só parou com a chegada da polícia. Ao identificar a mulher que começou a briga, as autoridades locais informaram ainda que ela já cumpria prisão domiciliar. Agora, os moradores do local estão recolhendo assinaturas para solicitar que ela seja expulsa do bairro, pois já era conhecida como uma pessoa “problemática” e que “sempre criava confusões”.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!