Janeiro 10, 2019

Na contramão da crise - Há vagas!

Na contramão da crise - Há vagas!
Foto Mariana Speck

Há três anos no mercado, a Agência Mito, especializada em Marketing Digital, segue na contramão da crise com resultados que não param de crescer. Quando surgiu, em dezembro de 2015, a empresa tinha apenas 6 colaboradores, incluindo os dois sócios, Luiz Gustavo Vieira e Evandro Mazuco. Hoje, já são 35 colaboradores, mais de 150 clientes, e muitas oportunidades de emprego.

A agência está com vagas abertas para estágio nos diversos setores, desde vendas, financeiro, marketing digital e redação, para formar e capacitar os profissionais para ingressarem no time e crescerem junto com a empresa.

"Se você quer construir uma carreira promissora, é líder, é ousado, é incansável na busca de novas tecnologias e novos conhecimentos, é produtivo e faz acontecer, pode o próximo a encontrar o lugar certo para trabalhar", vibra Evandro Mazuco, sócio da Agência. Interessados devem acessar esse link paginas.agenciamito.com.br/lista-vagas e deixar seu currículo.

*****

 

Bday   Foto divulgação

Quem celebra mais uma volta em torno do sol nessa sexta-feira é a Marielle Lorenzi. Feliz aniversário, Mari!

*****

 

Só love  Foto Divulgação

Por meio de diversas ações, ao longo de 2018 a campanha Corrente do Amor, da Brandili, impactou mais de meio milhão de pessoas. A ação abordou temas que geram dúvidas e julgamentos, promovendo ainda uma troca de experiências com o público sobre assuntos como maternidade X carreira, educação e paternidade ativa. A jornalista e apresentadora Chris Flores foi a embaixadora.

*****

 

Festas badaladas no finde

A maratona de festas do Cafe de La Musique continua em Jurerê Internacional e promete sunsets de tirar o fôlego. Muitos famosos, atletas e habitués da praia mais famosa do litoral sul curtiram os primeiros dias do verão no beach club e a expectativa é de que muita gente bacana aproveite este fim de semana no reduto à beira-mar. 

 

Neste sábado, 12, a label Carpe Vita La Plage Jurerê aterrissa no beach club, a partir das 14h, com os DJs Rafa Pigozzi, Aline Rocha, Lucena, Pedro Borges, Rodrigo Sha e Saint Lanvain. Já o bloco de Carnaval Fica Comigo, que nasceu no Rio de Janeiro e hoje é sucesso absoluto em todo o Brasil, se apresenta no dia 13, em mais uma edição do projeto Sunday Live, que anima as tardes de domingo no Cafe Floripa.

O primeiro bloco de pagode retrô do mundo homenageia os clássicos dos anos 90. Além dos DJs residentes da label, estão confirmados também os DJs Anão e Lelo Rosa. 

*****

 

Fazendo a diferença    Foto Paulo Clóvis

O vigilante Roberto Filomeno foi entrevistado na manhã desta terça-feira pela equipe da RIC TV que fez uma reportagem sobre gentileza no atendimento ao público. Há 10 anos na Orcali Segurança e Serviços, ele é conhecido pela simpatia e afabilidade com que trata os moradores, visitantes e turistas que entram e saem do condomínio onde trabalha desde 2011, no bairro João Paulo, em Florianópolis.

No condomínio, ele conhece todos os moradores e chama as crianças pelo nome. Aos 37 anos, Roberto é nativo da Ilha de Santa Catarina e diz que gosta muito do que faz. "Trato as pessoas como gostaria de ser tratado", afirma o vigilante ao falar de seu jeito de lidar com o público.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de legal em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários