Agosto 14, 2019

Najila afirma não estar surpresa com arquivamento do Caso Neymar

Najila afirma não estar surpresa com arquivamento do Caso Neymar
Reprodução

A modelo Najila Trindade se pronunciou pela primeira vez sobre o pedido de arquivamento do inquérito que investiga o suposto estupro que teria sido cometido por Neymar contra ela.

"Eu acho normal, porque a palavra dele (Neymar) vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade", disse Najila.

Ela esteve ontem, 13, no 11º Distrito Policial de São Paulo para prestar depoimento no inquérito que investiga o arrombamento ocorrido no apartamento dela. Na versão da modelo, estava no apartamento um tablet que conteria um vídeo com o segundo encontro com Neymar em Paris.

Ela teria gravado imagens na tentativa de conseguir provas do estupro e da agressão que, ainda segundo ela, aconteceram no primeiro encontro dos dois, em 15 de maio. Foram divulgados apenas 66 segundos do encontro, o vídeo total nunca foi exibido. Na parte divulgada, Najila agride Neymar.

Embora o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) tenha pedido o arquivamento, o caso pode ser reaberto desde que surjam novas provas. Após o posicionamento do MP-SP e o fim das investigações da Polícia Civil, a Justiça vai se pronunciar sobre o inquérito.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!