Março 27, 2018

Napoleão concorrerá este ano

O prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) anunciou, em discurso na Câmara de Vereadores, na tarde desta terça (27), que renunciará ao mandato para concorrer à eleição majoritária desta ano. Ele confirmou que oficializa o ato de passagem de cargo ao vice, Mário Hildebrandt (PSB), no dia 5 de abril, às 17h, no Teatro Carlos Gomes. Na foto, Napoleão é observado por Hildebrandt durante o pronunciamento na  Câmara.

Os argumentos de Napoleão não mudaram, os de que o Vale do Itajaí voltará ao protagonismo político, o que indica uma pré-candidatura ao governo, a vice ou ao Senado. Aos 35 anos, duas vezes eleito prefeito do terceiro maior colégio do Estado, o advogado e professor universitário que entrou não política como vereador, é um tucano em ascensão.

Tags:
roberto-azevedo política economia bastidores da política Santa Catarina
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo
Jornalista com 35 anos de profissão. Foi repórter, editor, chefe de Reportagem, editor-chefe, chefe de Redação, gerente e diretor de Jornalismo na RBS TV (Blumenau e Florianópolis), hoje NSC TV; na TV Record (Florianópolis) e na Rede TV Sul (hoje SCC SBT); comentarista na RIC TV (hoje NDTV) e na Record News; editor de Política e colunista no Diário Catarinense (DC), e colunista no Notícias do Dia (ND). Atuou nas rádios União AM e FM (Blumenau e Florianópolis) e na Rádio Record da Capital. Atualmente, além do Making Of, faz comentários na Rádio Cidade em Dia FM, de Criciúma, e é diretor de Conteúdo na TVBV (Band).
  • Youtube

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!