Maio 21, 2019

TV aberta volta a transmitir as finais da NBA ao vivo

TV aberta volta a transmitir as finais da NBA ao vivo

A Band fará a transmissão ao vivo dos jogos das Finais de Temporada 2018-2019 da NBA na TV aberta. O acordo marca o retorno da liga ao canal após quase 20 anos, a última exibição aconteceu no ano 2000.

A primeira transmissão aconteceu ontem, 20, às 22h, no confronto de abertura das Finais, quando o campeão da Conferência Leste (Milwaukee Bucks ou Toronto Raptors) enfrentou o campeão da Conferência Oeste (Golden State Warriors ou Portland Trail Blazers. O vencedor da partida foi Golden State Warriors, por 4 a 0.

Há jogos já confirmados para os dias 2, 5 e 7 de junho. Álvaro José, que comentava os jogos nos anos 80 e 90, está confirmado nas transmissões ao lado de Eduardo Barão e do narrador Ivan Bruno.

Além dos jogos decisivos da temporada 2018-2019, o Grupo Bandeirantes terá direitos de exibição de conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais dos canais abertos e fechados. Em 5 de maio, estreou na TV Bandeirantes, dentro do "Band Esporte Clube", o "NBA Freestyle", revista eletrônica semanal com produção brasileira.

O programa, com apresentação de Fernando Medeiros, Lucas "Koka" Penteado e Paola Antonini, traz entrevistas, informações e coberturas exclusivas de jogos e dos principais eventos relacionados ao universo da NBA.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!