Abril 17, 2019

Nestlé fecha parceria com BrasilCT e abre loja online no Mercado Livre

Nestlé fecha parceria com BrasilCT e abre loja online no Mercado Livre

A Nestlé e a Brasil CT fecharam a parceria para abrir a loja oficial da Nestlé no Mercado Livre, no modelo de marketplace. No lançamento, a loja traz a linha completa de Páscoa da companhia, que em 2019 é composta por 50% de inovações em produtos.

Nos próximos meses, será possível encontrar o portfólio completo da Nestlé, com chocolates, culinários, cafés, incluindo a linha Dolce Gusto, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.

A loja no Mercado Livre reforça a estratégia da Nestlé de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer as preferências deles. "Nossa missão é estar onde o consumidor está, e o marketplace no Mercado Livre é certamente um dos canais mais procurados para compras online", Maria Clara Batalha, head de E-commerce da Nestlé.

Os marketplaces funcionam como grandes shoppings online. Nesse caso, a Nestlé irá fornecer os produtos para a Brasil CT, que faz a gestão de toda a logística de recebimento de pedidos e entrega ao consumidor. Todo esse processo acontece na plataforma do Mercado Livre.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!