Abril 24, 2019

CNN Brasil anuncia novos diretores

CNN Brasil anuncia novos diretores

A CNN Brasil anunciou na tarde de hoje, 24, as contratações de quatro novos diretores: os jornalistas Henri Karam (Jornalismo), Flavia Bonfá (Relações Públicas e Projetos Especiais), Marcio Pinheiro (Digital) e o publicitário Douglas Fagotti (Programação).

Karam estava à frente da BandNews TV desde 2017. Ele pediu demissão da emissora ontem, 23, conforme informado aqui, para cuidar do jornalismo do novo canal. Com mais de 20 anos de experiência profissional, ele possui passagens pela Rede Globo e pelo grupo Bandeirantes, onde desempenhou diversos cargos como repórter, editor, editor-chefe e chefe de redação. Foi correspondente na China durante os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e na África do Sul para a Copa do Mundo de 2010. 

Flavia Bonfá terá a missão de implementar e conduzir a diretoria de Relações Públicas e Projetos Especiais da CNN Brasil. Com 20 anos de experiência em comunicação corporativa Flavia passou por grandes empresas, entre elas a Central Globo de Comunicação, e deixa a FSB Comunicação para assumir o novo desafio.

Formado em Publicidade e Pós-Graduado em Gestão em Marketing, pela ESPM, Douglas Fagotti atua há quase 20 anos em televisão. Com passagens pelo SBT, Record TV e Bandeirantes, especializou-se em estratégias de audiências de programação.

Já Marcio Pinheiro tem mais de 15 anos de carreira, a maioria dedicada ao conteúdo digital. Trabalhou por mais de oito anos no Grupo TV1, com passagens também por revistas do Grupo Abril, pela Folha de S.Paulo e em portais como UOL e iG. É graduado em jornalismo, especializado em marketing político digital e cursa MBA de Big Data na ESPM.

“A chegada desses quatro experientes profissionais capacita ainda mais a equipe da CNN Brasil. Cada um deles, em suas respectivas áreas, tem o importante compromisso com a qualidade que desejamos para o canal. Aos poucos a equipe vem sendo montada e seguimos com o nosso planejamento para a estreia”, revela o executivo de comunicação e sócio da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. 

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!