Abril 29, 2020

NSC amplia crise com demissões

NSC amplia crise com demissões
Comunicador Paulo Branchi/Reprodução

Além de reunir os funcionários ontem, 28, para informar que os salários serão cortados em 25% e as cargas horárias reduzidas conforme medida preventiva do governo federal, a NSC providencia demissões impactantes no quadro de funcionários.

Entre eles foi demitido o narrador de futebol Paulo Branchi. O profissional também ocupava espaço jornalístico inclusive agora na pandemia. Ele estava na empresa desde 2012, com participações em coberturas esportivas no rádio e apresentação em programas.

Também foram demitidos funcionários antigos da área de jornais como Darci Debona, correspondente na região oeste, e o colunista Pancho, de Blumenau.

Em comunicado, a empresa afirmou: "Em um cenário imposto pela pandemia da Covid-19, a NSC tem adaptado suas operações, com home office e adesão à MP 936, e realizado medidas pontuais para minimizar alguns efeitos econômicos e estar preparada operacionalmente. Neste momento ímpar, todas as decisões têm como objetivo continuar entregando o serviço de qualidade à população - que é a sua prática constante - e mantendo a sustentabilidade da empresa".

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários