Maio 12, 2020

NSC demite Moacir Pereira

NSC demite Moacir Pereira

O decano dos comentaristas políticos catarinenses, Moacir Pereira, foi demitido ao voltar de férias pela NSC. Ele desempenhava funções na rádio CBN Diário e no site NSC Total.

A saída de Moacir foi divulgada pelo colunista do Notícias do Dia, Cacau Menezes, sem detalhes, mas com a dica de que amanhã ele terá novo trabalho. Como o próprio colunista de variedades informou, Moacir vai atuar no grupo ND.

 

Corte

Como a NSC fez acordo com os funcionários para redução salarial, conforme legislação federal, havia a expectativa interna de que só profissionais em férias ainda poderiam ser demitidos ao voltarem. Foi o caso de Moacir. A interlocutores, ele manifestou insatisfação pelo modo que saiu, sem ter contato com nenhum diretor da NC.   

Em nota, a NSC declarou que: "agradece todo o trabalho desenvolvido pelo jornalista Moacir Pereira junto a seus veículos, bem como reconhece a contribuição e o valor inestimável à imprensa catarinense".

(Atualização 17:50)

 

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!