Junho 26, 2019

NSC dispensa apresentadora do Globo Esporte

NSC dispensa apresentadora do Globo Esporte
Reprodução/Instagram

A apresentadora do Globo Esporte, da NSC TV, Alessandra Flores, foi demitida hoje, 26, após 7 anos na emissora. A saída foi anunciada por ela no Instagram.

"Um ciclo lindo, que valeu a pena ser vivido e que, como tudo na vida, chega ao fim. Obrigada @nsc.comunicacao por todas as oportunidades nestes 7 anos de TV. Obrigada a todos pelo carinho, respeito e reconhecimento. A vida segue cheia de planos e sonhos", escreveu a apresentadora no início desta tarde.

Alessandra havia sido colocada em férias compulsórias depois da crise criada entre Figueirense e emissora. Há um mês, o presidente do clube, Claudio Honigman, afirmou que o noticiário esportivo da NSC estaria comprometido porque Alessandra é filha de ex-superintendente e casada com o ex-vice-presidente do Figueirense, ambos demitidos por ele.

Internamente haviam posições da NSC para manter ou dispensar a funcionária devido a situação criada. Venceu a posição radical e mais conveniente de demissão.

Desde a crise do Figueirense, que na mesma época encolheu o Avaí, queixoso também da cobertura esportiva, os jogadores dos dois clubes não dão entrevistas para a NSC. Isso não parece preocupar a empresa de comunicação.

Consultada pela Making Of, NSC afirmou que não iria se pronunciar sobre saída da profissional.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!