Dezembro 14, 2018

NSC e Delton Batista explicam o motivo da saída do executivo do Grupo

NSC e Delton Batista explicam o motivo da saída do executivo do Grupo

O Grupo NSC deixou de contar hoje com um seus mais importantes executivos: em nota,  a empresa anunciou que o diretor de negócios Delton Batista está seguindo carreira em outras empresas privadas. Mais tarde, o diretor de negócios também divulgou uma nota informando o motivo da saída:  está assumindo a vice presidencia de um grupo nacional ligado à moda. 

Veja o texto das duas notas:
 
Nota da NSC
 
"NSC Comunicação anuncia alteração na diretoria de Negócios

Na tarde desta sexta-feira (14), a NSC Comunicação e o diretor de Negócios da empresa, Delton Batista, anunciaram que, em decisão conjunta e planejada, o executivo passará a dedicar-se a novos projetos profissionais a partir de janeiro de 2019.

Delton irá desenvolver nova atividade como executivo e membro de Conselhos de Administração de empresas e startups, e em projetos nas áreas de gestão empresarial e inovação.

“Agradecemos imensamente a contribuição do Delton ao longo de mais de oito anos na liderança da área de negócios da nossa empresa e desejamos muito sucesso nos novos desafios”, destaca o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves.
Após transição já em andamento, o executivo deverá assumir seus novos desafios, mas continuará contribuindo com o portal de marketing e comunicação “NegociosSC” (www.negociossc.com.br).

Segundo Delton, “é uma mistura de sentimentos onde predominam a gratidão imensa à NSC e aos amigos, a certeza na relevância da comunicação para o desenvolvimento da sociedade, e a felicidade pelas conquistas e novos caminhos que se abrem”.

Nota do Grupo Pasquini 

"No início da próxima semana, a NSC Comunicação anunciará novidades em sua estrutura.

Delton Batista é anunciado como VP de grupo empresarial nacional de moda
Executivo vai comandar grupo têxtil, que transfere sua sede de São Paulo para Santa Catarina

Após celebrar 25 anos de fundação, e detentor de um portfólio de marcas como “Acostamento”, atuante nos segmentos de moda masculina, feminina, infantil, calçados e acessórios, e presente em mais de 2 mil pontos de vendas multimarcas em todo mercado brasileiro, o Grupo Pasquini muda em 2019 sua matriz de São Paulo para Santa Catarina, em operação que envolverá contratação de cerca de 1 mil colaboradores entre diretos e indiretos, como parte de um projeto ambicioso de expansão nacional e internacional. As marcas de moda do grupo estão entre as que mais geram valor e que mais crescem no setor.

Delton será o vice-presidente do grupo empresarial, atuando ao lado do fundador e presidente Rariton Pasquini nesta nova etapa de governança e expansão.

Com trajetória marcada pela crença na governança corporativa e conexão com a economia digital e inovação, o executivo atuará ainda como conselheiro de estratégia no “111", fundo de investimentos sediado no Porto Digital em Recife, mentor na “ASA - Algarve Start-Up Accelerator” aceleradora baseada na Europa com o objetivo de promover a internacionalização de startups brasileiras, e conselheiro do portal de negócios da NSC Comunicação.

Atuante no associativismo, segue na presidência da ADVB, organização de líderes de marketing e negócios".

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!