Setembro 11, 2019

NSC Total estreia novas funcionalidades

NSC Total estreia novas funcionalidades

A NSC Comunicação anuncia melhorias na plataforma NSC TOTAL, com foco na experiência do usuário. Considerando que 80% dos acessos são feitos a partir de smartphones, a navegabilidade, agilidade e arquitetura da plataforma foram redesenhadas a partir do conceito mobile first.

Além das mudanças, haverá ainda ampliação na forma de interação com o público com inteligência artificial. A contratação do jornalista Fabrício Vitorino como gerente de conteúdo do NSC Total e demais marcas da plataforma, dá ainda mais força para esse momento.

"O novo NSC Total reforça o conceito de plataforma de conteúdo concentrando notícias de Santa Catarina com os principais veículos do Estado. As marcas de DC, AN, Santa, Hora, rádios CBN Diário e Itapema agora estão identificadas nas matérias", enfatiza Bruno Watté, diretor de Operações e Produtos Digitais.

Para anunciar a novidade, a NSC veicula campanha em todas as plataformas. Criada pela agência Mágica de Joinville, a peça destaca a versatilidade de entrega em diferentes formatos. 

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!