Abril 02, 2018

NSC TV demite apresentador de Blumenau

A NSC TV tomou hoje, 2, mais uma decisão que impacta no conteúdo da emissora em Blumenau e na prática enfraquece a concorrencia local com a RIC. O âncora principal do canal, Joelson dos Santos, foi demitido no primeiro ato da nova gestora, Adriana Krauss, que assumiu na manhã desta segunda-feira. Se a emissora repetir o formato de Joinville, Adriana passará também a apresentação.

Há cerca de um mês os gestores de produto das duas cidades foram demitidos e em Joinville o editor-chefe incorporou as funções . Foi informado na ocasião que o responsável maior pelo produto nas duas seria o editor do Diário Catarinense, Domingos Aquino, mas a Making of não tem informação se está ocorrendo na prática. 

Adriana Kraus em Florianópolis era editora do Bom Dia Santa Catarina, mas por motivos pessoais só comparecia a emissora depois do jornal ir ao ar. 

Na competição pela audiência do interior, no ano passado, só Blumenau e Criciúma mantiveram números relevantes no Ibope. A próxima pesquisa deverá ser em maio. 
Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!