Abril 18, 2019

Núcleo de inovação da NSC vai ocupar espaço em polo de tecnologia

Núcleo de inovação da NSC vai ocupar espaço em polo de tecnologia

A partir de terça-feira, 23, a NSC Comunicação passa a integrar o núcleo de empresas que habitam o ecossistema de inovação da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), com o NSC Lab.

Nos espaços junto ao Impact Hub, na SC 401, Rio Tavares e Pedra Branca, o núcleo de inovação da NSC vai realizar pesquisas, análises de tendências mundiais e projetos com base em experimentação, que contribuam com a inovação na forma de produzir e consumir conteúdo.

O hub gerenciado por Viviane Goulart, contará com um núcleo fixo de cerca de 15 colaboradores, além de estações volantes que poderão ser utilizadas por profissionais de todas as áreas da empresa. 

O projeto faz parte de iniciativas da empresa, como o portal Tech SC, que reúne tudo o que acontece no universo da tecnologia em Santa Catarina. Além de trazer as principais notícias do setor, o site apresenta o que está sendo desenvolvido nos polos de inovação de várias regiões do Estado.

A inauguração das operações no local contará com uma conversa com o especialista em inovação, professor Eduardo Moreira da Costa, com o tema: 4ª Onda da Inovação: o relacionamento entre empresas estabelecidas e startups. As inscrições podem ser feitas aqui.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!