Março 26, 2020

Oito agências pedem impugnação da publicidade do governo

Oito agências pedem impugnação da publicidade do governo

Oito agências de propaganda pediram impugnação do resultado da concorrência que distribuiu as verbas de publicidade do governo catarinense. É o que diz em nota oficial a comissão de licitação, que dá o prazo de primeiro de abril para os vencedores contestarem os recursos.

O pedido de impugnação era esperado pelos vencedores. A OneWg ficou com 46 milhões do total de 76 milhões de verba de governo, na concorrência que teve a participação de 35 empresas com 212 propostas.

Segundo a nota, os recursos contra a impugnação têm que ser apresentados por meio eletrônico para evitar contatos devido à crise provocada pelo coronavírus.

Uma das agências que recorreram disse à Making Of que: "nosso recurso foi impetrado contra as notas do envelope 3, Capacidade de Atendimento. Como são critérios muito mais objetivos que subjetivos, estamos questionando nossas notas. Muitas agências com estruturas grandes e comprovada capacidade de atendimento tiveram notas mais baixas que empresas menores, estrutura menores (mas que venceram lotes)".

Estas são as agências que pediram a impugnação:

1) Intal Comunicação Ltda. (Integrada);

2) FLB Publicidade e Propaganda Ltda. ME (Ápice);

3) Beltrão Mazzuco Comunicação Ltda.;

4) A2C Comunicação Ltda.;

5) G.L. Agência de Publicidade Ltda. (Giacometti)

6) D/Araújo Comunivação Ltda.;

7) Tempo Brasil Comunicação e Design Ltda.;

8) Marcca Comunicação Ltda. - EPP

Todas as peças referentes aos recursos estão disponíveis no processoSEC 188/2019, e pode ser acessado via Portal SGPe ou por meio do Portal de Compras do Estado de Santa Catarina.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!