Outubro 13, 2017

Olha o Carnaval aí, gente!!!

A maravilhosa Bel Laurentino (acima), rainha da escola, estará lá amanhã, a partir das 18h,  se apresentando com os profissionais da Acadêmicos do Sul da Ilha.

 

 

Um evento que une Escolas de Samba da cidade em um ensaio geral do Academicos do Sul da Ilha será realizado no Canto do Rio, no Ribeirão da Ilha.  A escola anfitriã, a Rosa e Azul, terá ainda entrega de faixas com ação preparativa pro desfile 2018. 

Como atrações teremos Quintal do Zaca, Velha Guarda do Dascuia, Protegidos da Princesa, Consulado do Samba, Unidos da Coloninha, além, claro, da escola Acadêmicos do Sul da iIha e seus segmentos. Imperdível pra quem gosta de carnaval!! E como quem não gosta de samba bom sujeito não é, estaremos lá! Vamos, gente? Ingressos, apenas 10 reais :)

*****

 

 

Casal astral            Foto Vanessa Pinho

O apresentador Fabian Londero e Thaiz prestigiaram o lançamento do novo queridinho da Mercedes-Benz, o GLA, em noite especial na DVA Automóveis.

*****

 

 

Festa dos baixinhos   Foto Guilherme de Matos

A ex The Voice Kids Ana Pieri embala a festa em comemoração ao dia das crianças, neste sábado (14) no Meu Jardim Food Park em São José, a partir das 16h com repertório que passeia entre pop e jazz. E além do show e guloseimas para a turminha nos trucks, como cachorro quente, pizza e crepe, o espaço vai contar com recreação, brincadeiras e show de mágica. A entrada é grátis e aberta ao público.

*****

 

 

Que mulher       Foto Luiza Filippo

Totalmente demais! Tatiana Cobbett, inspiradora, encantadora, celebra mais um ano de vida hoje. Beijares, linda! Admiro você e seu talento.

*****

 

 

Bela Guerreira 

O mês da conscientização do câncer de mama, Outubro Rosa, é comemorado em todo o mundo. O Floripa Shopping abraça o laço rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama e todos os anos realiza iniciativas em prol deste movimento. Além de iluminar a fachada do shopping com a cor que representa a campanha, a exposição Bela Guerreira volta ao shopping com imagens inéditas até 31 de outubro.

 

Pela Causa    Foto Divulgação

Grazi Gandolfi (dir), produziu uma sessão de fotos no Costão do Santinho Resort com seis mulheres que lutam contra o câncer de mama e participarão do Mutirão de Reconstrução Mamária e operadas pelo cirurgião plástico Dr. Henrique Müller.

A produção das modelos é assinada pela estilista Luhana Pawlick com os vestidos de alta costura e o hair stylist e maquiador Julio Koutinho, que veio de Porto Alegre especialmente para esta data. Ação Rosa em alta!

*****

 

 

Ricardinho, saudades e memórias

A Estácio tem orgulho de anunciar que é apoiadora do Ricardo dos Santos Pro Junior. O campeonato é a única seletiva da América do Sul, para o Mundial Pro Junior, que acontece na Austrália, em janeiro, e será disputado na Guarda do Embaú, entre os dias 13 e 15 de outubro.

O evento foi criado para homenagear Ricardo dos Santos, surfista de ondas grandes, que infelizmente foi morto em 2015, aos 24 anos. Idealizado por amigos de Ricardinho, como era conhecido, o campeonato surgiu de uma iniciativa de Adriano de Souza, o Mineirinho, do técnico Leandro Dora e do empresário de Ricardinho, Felipe Borges. Nada melhor do que realizá-lo na cidade natal do surfista.  

*****

 

 

Tem ucraniana no Terraza



Hoje, o club Terraza traz a Floripa mais um grande nome do cenário eletrônico mundial. Para dar o tom nesta noite especial, que rola na emenda do feriadão, a casa convidou a DJ ucraniana Nastia. Considerada em seu país como a DJ que mais realizou turnês internacionais, Nastia já se apresentou nos locais mais inusitados do globo, como Japão e África, além de diversos países do leste europeu. 

*****

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários