Abril 02, 2019

Omo se reinventa em campanha criada pela MullenLowe Brasil

Omo se reinventa em campanha criada pela MullenLowe Brasil

Para comunicar a maior campanha de marketing de OMO nos últimos tempos, a agência MullenLowe Brasil criou uma campanha integrada, com lançamento nacional no último domingo, 31, no intervalo do "Domingão do Faustão".

A comunicação apresenta o novo OMO Lavagem Perfeita, reforça a modernização da marca e os benefícios, dentre eles o novo pó ultrafino de rápida dissolução, que não deixa resíduos; capacidade de remoção das manchas em uma única lavagem; e o cuidado para que as cores possam durar mais. Além disso, o produto é mais sustentável, contém mais ativos biodegradáveis e exige menos água no processo de lavagem, o que o torna um aliado do meio ambiente.

A campanha apresenta a grande novidade com o lançamento do filme "Despedida" e usa a melodia da música "Hoje", para marcar presença e apresentar todos os benefícios do produto. A assinatura reforça: "O que já era OMO ficou ainda melhor". Além disso, Evaristo Costa participa também de três filmes especiais para a apresentação do novo OMO Lavagem Perfeita.

No ambiente digital, a campanha contará com várias ações diferenciadas, dentre elas um unboxing em realidade aumentada no site www.novoomo.com.br, em que o consumidor consegue usar essa tecnologia para visualizar, em tempo real, a transformação da antiga caixa do OMO Multiação na nova embalagem de OMO Lavagem Perfeita. Influencers mostrarão nas redes sociais o unboxing do novo OMO e um time de youtubers criará conteúdo para a marca durante o ano.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!