Agosto 06, 2019

Orquestra de Baterias de Florianópolis reunirá mais de 700 bateristas no dia 18 de agosto

Orquestra de Baterias de Florianópolis reunirá mais de 700 bateristas no dia 18 de agosto

Florianópolis recebe no dia 18 de agosto a 7ª edição da "Orquestra de Baterias", projeto que promete reunir mais de 700 bateristas na Passarela do Samba. Esta já é a maior Orquestra de Baterias das Américas.

O projeto criado em 2013 tem como proposta reunir o maior número possível de bateristas, sejam eles profissionais ou amadores, para juntos executarem clássicos da música nacional e internacional. De acordo com a presidente do Instituto Maratona Cultural, responsável pelo evento, a ideia é motivar que cada vez mais pessoas de todas as idades toquem bateria e encantem o público espectador.

No dia 18, os bateristas executarão as músicas: Smoke on the water (Deep Purple), Rock and Roll all nite (Kiss), Come together (The Beatles), Enter Sandman (Metallica), Heaven And Hell (Black Sabbath), It's my live (Bon Jovi), Alive (Pearl Jam), Killing In The Name (Rage Against The Machine); Duas canções de bandas catarinenses foram eleitas através da votação pública: Highway (Nordic Souls) e Leal (Stella Folks). 

Além disto, a edição 2019 da Orquestra de Baterias de Florianópolis contará com uma ampla programação cultural para entreter o público, a partir das 11h. Na programação, shows de bandas locais e encerramento com a banda Dazaranha, maior representante da música catarinense nos últimos anos. O público também terá à disposição uma praça de alimentação com food-trucks, bar, espaço kids e estacionamento gratuito.

 

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!