Fevereiro 12, 2019

Página catarinense ultrapassa 1 milhão de curtidas no Facebook

Página catarinense ultrapassa 1 milhão de curtidas no Facebook

Idealizada pelo administrador e especialista em marketing digital, Jobson Amancio, a página Porco de Gravata ultrapassou 1 milhão de curtidas no Facebook. Criada em 2016, o espaço tem como objetivo divulgar o que está rolando na internet, entre memes, vídeos engraçados e conteúdos diversos.

"Nosso lema é divulgar de TUDO! Brincamos que não somos um chiqueiro, mas também temos porcaria. E além dela temos muita coisa boa, criativa, inusitada e divertida também", explica Jobson. 

A equipe conta com dois jornalistas, Nikolas Stefanovich e Luciana Pons, e uma publicitária, Regina Alpini, que garimpam os assuntos mais comentados no momento e também estrutura a marca para a associação de parceiros. 

"Como a procura de parceiros tem sido grande resolvemos organizar nosso chiqueiro para poder associar marcas à nossa. Nosso plano de marketing está focado em empresas idôneas, tanto de campo regional quanto nacional, que busquem de alguma forma mudar positivamente a vida das pessoas. Se sua empresa tem esse enfoque, nós queremos você", finaliza Jobson.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários