Julho 16, 2019

Palhaço Patatá assume bancada do Lady Night no Multishow

Palhaço Patatá assume bancada do Lady Night no Multishow

Teve estreia ontem, 15, a nova temporada do programa “Lady Night”, no Multishow. E para anunciar os episódios inéditos, o canal promoveu ação divertidas durante o dia. Além de peças tradicionais para mídias OOH, na TV foi ao ar chamadas que brincaram com uma possível substituição de Tatá Werneck, grávida da primeira filha. Filmetes de 10” e 30” mostram o palhaço Patatá no comando da atração.

Nas redes digitais, o Multishow também usou o tema nos stories do Instagram, mostrando como eram os convidados da quarta temporada quando bebês. O público ainda pode interagir tentando descobrir quem é o convidado de cada episódio. E para gerar ainda mais buzz para o lançamento, foram criadas figurinhas de WhatsApp com fotos das gravações e bordões que Tatá utiliza no programa, como “Desculpa, só queria te beijar” e “Cite-me, comente-me”.

Ao todo são 11 episódios inéditos de Tatá entrevistando Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30. Ao final da temporada, todos os episódios estarão disponíveis no Multishow Play.

Além disso tudo, a Globo fará uma chamada de promoção cruzada para ‘Lady Night’. A partir do dia 18, no encerramento do programa na Globo, será exibida uma vinheta especial com Tatá Werneck, grávida, anunciando os episódios inéditos da quarta temporada.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!