Junho 05, 2019

Para ter Evaristo, CNN Brasil libera publicidade

Para ter Evaristo, CNN Brasil libera publicidade
Reprodução

As férias de Evaristo Costa do jornalismo acabaram. Ontem, 4, ele foi anunciado como novo contratado da CNN Brasil e comandará um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. O apresentador, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

Quando deixou a Globo, em 2017, Evaristo passou a se dedicar às campanhas publicitárias. Esse foi o ponto que fez com que as negociações com a CNN Brasil durassem dois meses e meio e no fim, a emissora acabou cedendo ao impasse e Costa continuará fazendo publicidade, uma exceção entre jornalistas, no entanto, ele terá de submeter as futuras campanhas à aprovação do novo canal de notícias. Evaristo também não abria mão de morar e trabalhar em Londres.

Segundo o Notícias da TV, o desenho do programa semanal do apresentador já está em desenvolvimento pela emissora. Os telespectadores podem esperar por um Evaristo Costa despojado, à vontade e discutindo assuntos internacionais com convidados.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!