Junho 06, 2019

Paulo Gustavo apresenta musical com a mãe, em São José

Paulo Gustavo apresenta musical com a mãe, em São José

O ator Paulo Gustavo sobe no palco da Arena Petry esse mês para apresentar espetáculo inédito em Santa Catarina, o musical  "Filho da Mãe" no sábado, dia 29 de junho. O ator divide a cena com a mãe, Déa Lúcia, para cantar e contar divertidas histórias, em homenagem à trajetória como cantora que Déa teve até o início dos anos 2000.

Não é segredo que Déa Lúcia é a musa inspiradora do ator e principal referência da icônica personagem de "Minha Mãe é Uma Peça" (2004), espetáculo que tornou Paulo Gustavo conhecido nacionalmente. Através dele, Dona Déa Lucia também conquistou fãs com pequenas participações em projetos do filho. Para celebrar esta relação tão especial, Paulo Gustavo e Déa Lucia estão juntos em cena a desde abril, quando se iniciou a turnê nacional de "Filho da Mãe".

"Ela sempre quis ser cantora. Quando precisava nos sustentar, trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite, mas nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela", conta o ator.

No repertório, canções que remetem à memória afetiva de ambos, como O Barquinho e Lobo Bobo, além de alguns hits mais atuais, como Anitta (Bang) e Preta Gil (Sinais de Fogo).

O ingressos para o espetáculo "Filho da Mãe" estão à venda aqui.

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!