Março 01, 2017

Peixada do Gui registra recorde de público

Guilherme Pereira e Vanessa Borovsky celebram o sucesso da grande festa

 

Um mar de gente! Mais de 10 mil pessoas escolheram a Peixada do Gui para pular o carnaval, na última terça-feira, 28 de fevereiro, em Florianópolis. A festa, em sua 15ª edição, registrou recorde de público. "Atribuímos tamanho sucesso a um conjunto de fatores, como boa e farta gastronomia, qualidade no serviço open-bar, estrutura melhor a cada ano e atrações musicais que são a cara do carnaval", explica Rafael Brogni, da Brave Event, produtora que assina o evento.


A festa também é conhecida por reunir um público bem eclético: nomes tradicionais da cidade, foliões que não perdem um único ano e uma turma mais jovem, que recém "descobriu" a Peixada e já virou fã. Tamanha diversidade também acontece em função da mistura de ritmos: funk, eletrônico, pagode e sertanejo. Nove atrações, entre DJs e bandas locais, comandaram os dois palcos montados na Arena Peixada, no Centro de Evento Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. Veja os cliques de Larissa Trentini

 

Daniel Guimarães, Camille Reis, Lívia Andrade e Carolina Assis 

 

Fernanda Napoleão e Monique Amin

 

Os queridões Edsoul e Helton Luiz

 

Luã silva e Victor reis

 

Gean Loureiro (Prefeito de Florianópolis) e Cintia Loureiro 

 

A organização já confirmou: em 2018 tem mais Peixada do Gui na terça-feira de carnaval !

*****
 

 

 

Redondo

Que o Carnaval do Brasil se transformou numa festa para todas as tribos e estilos, todo mundo já sabe e, pensando assim, este ano a SKOL quebrou todos os padrões e surpreendeu os foliões com o carnaval mais redondo que Floripa já viu!

A cerveja fez as pessoas saírem do quadrado para curtir a festa mais animada do ano, trazendo eventos democráticos, plurais e gratuitos. Ontem, na última noite, mais de 70 mil pessoas curtiram o Carnaval SKOL Floripa ao som da banda Melanina Carioca e dos feras do pop-rock nacional, Jota Quest. Veja quem esteve presente no camarote:

 

Elis Vasconcellos

 

Carlos Paiva e Laura Fassel

 

Ana Luisa

 

Eduardo Rodrigues e Maise Paz

 

Viviana Rosa e Raíssa Taboa 

*****

 

 

Carnaval eletrônico

​A folia eletrônica não para no Cafe de la Musique​ de Floripa. Ontem o beach club recebeu um dos nomes mais importantes da cena internacional, o holandês  ​Afrojack, atual 10º DJ mais popular do mundo segundo o ranking da DJ Mag​, e assim como previsto, o artista literalmente "colocou fogo" nos foliões que curtiram sem parar o set list executado pelo DJ. Com uma decoração  "Al Mare, a "Sailor Party" reuniu um grande número de estrangeiros que escolheram a "Ilha da Magia" para celebrar o Carnaval e a todo instante, assim como os DJs convidados, reforçavam que "aqui é o melhor lugar do mundo". Dê um confere na galera que passou por lá

 

Raquele Cogo, Rafaela Cogo, Maylisi Ribeiro e Kiko Bussmann - Foto Tiago Mynt

 

Guga Guizelini - Foto Cassiano de Souza

 

Bruna Fanti e Guilherme Geal - Foto Tiago Mynt

 

Tayana Cantu - Foto Cassiano Souza

 

E para quem pensa que acabou, o Cafe de la musique de Jurerê Internacional mostra que ainda tem folego nesta quarta-feira de cinzas e realiza do "Baile do Cafe" com a presença do DJ G15, do hit "Deu onda", hoje  A partir das 14h

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!