Setembro 23, 2019

Pela primeira vez, Visa e Mastercard fazem campanha de marketing juntas

Pela primeira vez, Visa e Mastercard fazem campanha de marketing juntas

Em parceria inédita, Mastercard e Visa acabam de colocar no ar uma campanha de marketing para informar ao consumidor que o pagamento por aproximação será a mais nova opção para passagens de ônibus em 12 linhas selecionadas na cidade de São Paulo, levando tecnologia, segurança e facilidade para o dia a dia dos passageiros.

“Vai de ônibus? Pague por aproximação com Mastercard e Visa. Aproximou, pagou!” é o texto central das peças. A novidade também se estende para as agências: a campanha conta com cocriação da WMcCann e AlmapBBDO, que atendem, respectivamente, Mastercard e Visa.

”Visa e Mastercard estão se unindo nesta campanha de marketing para colocar o consumidor em primeiro lugar. Essa comunicação inusitada tem como principal objetivo mostrar os benefícios dos pagamentos por aproximação, como agilidade e segurança”, afirma Sergio Giorgetti, Vice-Presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Essa nova tecnologia é a próxima onda em pagamentos, com potencial de reduzir significativamente o uso do dinheiro em espécie - esse sim, o nosso grande concorrente”, conclui o executivo.

Além do tradicional Bilhete Único, agora alguns ônibus da capital paulista passarão a aceitar pagamento por meio da tecnologia de pagamento por aproximação, que permite pagar por produtos ou serviços apenas aproximando o cartão de crédito, débito, pré-pago, celular, pulseira ou relógio dos terminais com o símbolo das “4 curvas”, sem a necessidade da digitação de senha, sendo o valor debitado da conta corrente ou cobrado na próxima fatura do usuário.

A nova campanha conta com peças para OOH e posts nas redes sociais.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!