Novembro 22, 2019

ACAERT lança movimento de valorização dos veículos catarinenses

ACAERT lança movimento de valorização dos veículos catarinenses

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, ACAERT, lançou hoje, 22, o Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV, o maior movimento de valorização dos veículos essenciais de Santa Catarina já realizado pela entidade nos 39 anos de atuação.

Muito mais que uma grande campanha publicitária, a iniciativa prevê ações coletivas e produção de conteúdo editorial unificado. A mobilização terá a participação das 280 emissoras associadas de Rádio e Televisão com a unificação da defesa do meio com ações conjuntas de divulgação.

O início da campanha foi na manhã desta sexta-feira, quando as emissoras de rádio, formadas em rede, veicularam um spot de 60 segundos às 9 horas da manhã. Da mesma forma, às 12h30, foi veiculado um vídeo de 120 segundos nas emissoras da NSC, RIC/Record, SCC/SBT, TVBV/Band e Record News, com o manifesto do movimento.

Adriana Krauss, Eveline Poncio, Fabian Londero, Laine Valgas, Mário Motta, Rafael Custódio e Raphael Faraco (NSC/Globo); Carlos Prates, Henrique Zanotto, Marta Gomes, Paulo Alceu, Rodrigo Cardozo e Vanessa Nora (RIC/Record); Cacau Corazza, Karem Fabian e Roberto Salum (TVBV/Band); Cibelly Favero, Claudio Prisco Paraíso, Fernando Machado e Maria Ester (SCC/SBT) estrelam a peça principal.

As peças da campanha foram criadas pela agência Neovox, de Florianópolis.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!