Setembro 07, 2020

Perguntas de feriado

Perguntas de feriado

 

Há os desolados de quarentena que até acham que feriados deveriam ser transferidos, já que todos os dias  de hoje parecem iguais. Para quem trabalha fora de casa faz mais sentido, embora o espírito de viver este feriadão como se fosse último de fato não seja realmente uma libertação.

 

O vírus ainda está por aí. Parece que não é o que pensam as milhares de pessoas que invadiram as praias de sul a norte do País, ocuparam os bares à noite e desovaram estoque de cerveja e chopp.

 

A volta para casa será de ressaca dobrada. Não vai ser fácil encarar novamente a realidade em home office ou no escritório. Voltam as estatísticas de doentes e mortos pelo coronavírus, as questões do dia-a-dia e a falta de respostas a muitas perguntas .

 

Vacinas

Quando serão aprovadas as primeiras vacinas contra o Covid-19 e quando nós por aqui teremos acesso a elas?

 

Moisés

Por que o governador Moisés, eleito por 71 por cento dos eleitores, ainda não falou publicamente cobre os pedidos de impeachment e apresentou argumentos em sua defesa?

 

Figueirense

As autoridades vão dar uma rápida resposta à sociedade identificando os bandidos que invadiram o estádio Orlando Scarpelli sábado à tarde?

 

Futebol

O grande número de jogos por semana mostra que o nosso futebol aposta mais na quantidade do que qualidade?

 

Fake News

As pessoas que reproduzem fake News são mais ignorantes do que maldosas?

 

Normal

 

Este é o novo normal ou tem mais coisa pela frente?

 

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!