Setembro 24, 2020

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

O Planeta Atlântida não vai acontecer em 2021. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira, 24, e tem como objetivo preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros devido à pandemia de coronavírus. Ela também está alinhada ao posicionamento de grandes eventos nacionais e internacionais, como Lollapalooza, Réveillon do Rio e Natal Luz de Gramado.

"Não realizar o evento em 2021 não foi uma decisão fácil, mas tem um objetivo maior, que é a saúde de todo mundo envolvido. Desde o início da pandemia do coronavírus, todas as decisões que tomamos aqui na RBS tem o objetivo de cuidar das pessoas. Com o Planeta, tanto a RBS quanto a DCSet entenderam que essa era a única alternativa possível nesse momento", afirma o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

O maior festival de música do sul do país retornará em 2022 em uma edição especial. Até lá, os realizadores do Planeta já estão planejando alternativas para se conectar com o público. Novidades deverão ser anunciadas em breve.

Em 2020, o evento reuniu mais de 75 mil pessoas em dois dias, quando 51 atrações se revezaram em três palcos e animaram o público ao longo de mais de 22 horas de música.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários