Fevereiro 26, 2020

Com futuro incerto, FOX Sports segue contratando

Com futuro incerto, FOX Sports segue contratando

A contratação de Mauro Naves pelo Fox Sports acendeu uma dúvida: como um canal esportivo que pode terminar ou mudar de donos nos próximos meses, por causa do processo de fusão entre Disney e Fox no Brasil, segue contratando profissionais?

Segundo matéria do UOL Esporte, o Fox Sport funciona praticamente como um canal independente, já que tem departamentos autônomos e não responde para a Disney, o que lhe dá maior poder de decisão. Portanto, como orientação da direção, ele segue a vida normalmente, apesar da indefinição do futuro.

Além de Mauro Naves, o canal contratou na semana passada o jornalista Rafael Maques, que atua na Rádio Globo do Rio de Janeiro. Ele participará do Expediente Futebol semanalmente.

O Fox Sport também encomendou a compra de câmeras com tecnologia 8K para a produção de conteúdo e também fará uma cobertura jornalística dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, com envio de repórteres para o Japão.

A fusão entre Disney e Fox, e, consequentemente, a definição do futuro do Fox Sport, ainda não tem uma data para acontecer. A próxima sessão do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que está revendo o negócio no Brasil, está marcada para o dia 9 de março.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!