Junho 07, 2017

Prêmio Top de Marketing 2017 define nova metodologia

O prêmio Top de Marketing 2017, evento da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), chega à 45ª edição com nova metodologia. O evento será realizado em 21 de junho, a partir das 19h30, no Hotel Maksoud Plaza, quando serão reveladas as empresas premiadas em 36 categorias, sendo um único vencedor por cada segmento de mercado.

Uma equipe de especialistas analisou as estratégias de marketing relativas a 2016, em cada uma das categorias pré-definidas, que representam o conjunto do mercado, para definir as duas principais empresas cujos produtos ou serviços tiveram os melhores resultados. Esta análise foi realizada por meio de consulta à fontes diretas e indiretas, estudo documental, entrevistas e avaliação de matérias de conhecimento público divulgadas em revistas e jornais especializados.

Após este processo, foi realizada uma pesquisa, junto a profissionais da área, líderes empresariais e formadores de opinião, em um universo de aproximadamente 8.500 nomes de todas as regiões do país, para escolha do Top de Marketing entre as duas empresas selecionadas, em cada categoria.

As categorias do mercado analisadas são: Aparelho Celular; Veículo de duas rodas; Produto Eletroeletrônico; Banco; Internet; Produto Farmacológico; Bebida Alcoólica; Institucional; Serviços da Saúde; Bebida sem álcool; Lazer e entretenimento; Serviços Financeiros; Cartão de Crédito; Telefonia Móvel; Serviços em Geral; Negócios Imobiliários; Produto Alimentício; Serviços Públicos; Transporte Aéreo; Produto Bancário; Tecnologia; Comunicação; Produto de Beleza e Cosméticos; Telecomunicação; Promoção; Produto de Consumo Diversos; Turismo; Franchising; Produto de Higiene Pessoal; Varejo; Indústria Automobilística; Produto de Higiene do Lar; E-Commerce; Ônibus/Caminhões/Veículos Pesados; Marketing Socioambiental e Inovação/Startups.

Também será homenageada a melhor Agência de Publicidade do ano.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!