Novembro 19, 2019

Ambev anuncia sucessão na presidência

Ambev anuncia sucessão na presidência

A Ambev anunciou no início desta semana que o presidente-executivo da companhia, Bernardo Paiva, decidiu deixar a cervejaria para buscar projetos pessoais. O posto será ocupado pelo atual diretor de vendas e marketing, Jean Jereissati Neto, que acumulará a função, a partir de 1 de janeiro de 2020.

Confira comunicado oficial:

A Cervejaria Ambev anuncia que, a partir de 01 de janeiro de 2020, Jean Jereissati Neto será o novo Diretor Geral e Presidente da Zona América do Sul da companhia. Bernardo Pinto Paiva decidiu deixar a companhia para seguir projetos pessoais, depois de quase 30 anos dedicados à Cervejaria Ambev. Bernardo trabalhará juntamente com o Jean em uma transição até o final de fevereiro de 2020.

Jean está na companhia há 20 anos e vem construindo uma sólida e consistente trajetória na Companhia, onde já ocupou as posições de Diretor Regional de Vendas, Diretor Geral das operações de América Central e Caribe na Companhia e de Diretor Geral das operações da China e Diretor Geral da Ásia e Pacífico Norte na ABInbev.

A Cervejaria Ambev agradece imensamente a Bernardo Pinto Paiva pelos seus quase 30 anos dedicados à Companhia, onde deixou, além de muitos amigos, um inestimável legado de liderança e excelência, e deseja sucesso em sua nova jornada.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!