Agosto 20, 2018

Presidente do Google Brasil confirma presença na Rakuten EXPO 2018

Presidente do Google Brasil confirma presença na Rakuten EXPO 2018

A Rakuten EXPO 2018, realizada pela Rakuten Digital Commerce, empresa do grupo global de internet e comércio eletrônico Rakuten Inc., contará com mais de 50 palestrantes renomados no mercado brasileiro e internacional para discutir as novas soluções, tecnologias e tendências para o e-commerce.

Entre os keynotes confirmados, está o Presidente do Google Brasil e Vice-Presidente do Google Inc., Fábio Coelho. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, assumiu a posição de liderança dentro do Google em 2011. Antes disso, o executivo passou por empresas como P&G, PepsiCo, Citibank Brasil, AT&T, IG e IAB Brasil.

Também é destaque no evento o empreendedor e jurado do programa Shark Tank, Robinson Shiba, fundador da rede China In Box, que vai contar sobre sua jornada de empreendedorismo e superação e dar lições sobre criatividade, perseverança e trabalho em equipe. Outro keynote de peso será Ricardo Amorim, um dos maiores economistas do país, presidente da Ricam Consultoria e comentarista do Manhattan Connection (Globonews). Ele vai debater sobre o cenário econômico nacional em um ano estratégico para as empresas no mundo físico e online e a apenas dois dias das eleições.

Ao todo, serão 14 horas de conteúdo que incluirão palestras, painéis e apresentações de cases e melhores práticas para o crescimento no setor. Já o encerramento da Rakuten EXPO 2018 será liderado pela cantora Anitta, expoente internacional não só pelos hits musicais, mas também pela sua performance como empresária de sucesso.

Para a 7ª edição do evento, que será realizada pela primeira vez no Espaço das Américas, em São Paulo, são esperados mais de 4,5 mil participantes, entre profissionais do setor, empreendedores, influenciadores e tomadores de decisão.

No ano passado, a Rakuten EXPO teve mais de 3,2 mil visitantes, 56 palestrantes e painelistas, além de 38 patrocinadores e apoiadores. Mais informações aqui.

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!