Junho 29, 2020

PRF explica como aconteceu acidente que matou Roberto Angeloni

PRF explica como aconteceu acidente que matou Roberto Angeloni

A Polícia Rodoviária Federal já iniciou as investigações das causas do acidente que matou o empresário Roberto Angeloni, de 50 anos, na tarde de ontem, 28. A perícia, segundo o NDMais, deve ser concluída em três semanas. No entanto, já há uma hipótese de como tudo aconteceu.

"A Mercedes vinha em uma velocidade acima do permitido. É que a perícia da PRF já concluiu, mas ainda está em andamento. O motorista passou por algumas ondulações que existem na região, perdeu o controle do veículo, que derrapou e quase bateu na mureta do lado esquerdo. Ele puxou para o lado direito, colidiu um uma caminhonete Ranger, que vinha na faixa da direita, saiu da rodovia, entrou no pátio de um posto e bateu de frente com um poste", detalhou o inspetor e chefe do Núcleo de Comunicação da PRF de Santa Catarina, Luiz Graziano.

A colisão aconteceu no sentido Norte da BR-101, no KM 184, em Biguaçu. O condutor ainda atingiu uma Ford Ranger – a passageira foi levada ao Hospital Regional de São José para atendimento.

O corpo de Roberto Angeloni será velado a partir das 9h desta segunda-feira, 29, em Criciúma, no Sul do Estado. A cerimônia será restrita a familiares e, depois, ele será cremado.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!